sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Santidade ao Senhor

Pai, me criaste e me enviaste a Terra

Para que eu aprendesse os seus ensinamentos

Através de meus erros e acertos confiando em sua retidão

Ao gritar por socorro ao Pai, o Espírito Santo vinde a mim

Separando todo o joio do trigo em virtude da salvação

Livrando-me do mal caminho eu tenho a prova da graça

Porque amo a Santidade do Senhor que é purificadora

A sua verdadeira palavra sempre me libertará dos erros

Tudo o que já vivi e assisti me prova o porquê estou aqui

Vivendo outras emoções, bem melhores, ouvindo o pai

Existem muitas interpretações conotativas e subjetivas

Mas, quando são boas o sentido é real e muito importante

Sempre haverá um conflito permanente entre nossos erros

Para desenvolver uma dúvida no que é certo e verdadeiro

Mas, a missão de cada um de nós é vencer as maldades

Entendendo que a amizade e o relacionamento são bons

Pois o que nos une é o sangue do cordeiro que vive por nós

Precisamos ser discípulos de Jesus Cristo como irmãos

Porque todos os que desejarem a benção Divina

Apesar, de serem diferentes, herdarão o Reino de Deus

Afinal, todos somos criados e enviados pelo Criador

Desfrutando de seu livre-arbítrio, mas no mesmo sentido

Sem maldade, sem julgamentos, sempre respeitando a lei

Em bondade, em perdão, em unidade como irmãos fiéis

Estamos aqui para aprender sobre o amor verdadeiro

Que Deus esteja conosco, em nome de Jesus Cristo; amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário