terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Em busca do caminho certo

Meu amigo, se eu ti contar
A minha vida é de cinema
Desde o início
Desde quando o espermatozóide fecundou
Todo o meu desenvolvimento
Gatinhei, caminhei, corri, saltei e voei
Gatinhei para os braços da mamãe e do papai
Caminhei em direção da família
Corri ao encontro do amor verdadeiro
Saltei todos os obstáculos
Voei aos ares da felicidade
Mas, foi preciso se tornar um ninja
Desde muito cedo fiz uma aliança com Deus
Desde criança sou muito sincero
Desde menino valorizo o que é verdade
Desde jovem sou muito leal
Desde que me tornei adulto luto por meus sonhos
Sou um homem de coração puro, valente e guerreiro
Quem me conhece sabe bem quem eu sou
Já fui desvalorizado, humilhado e maltratado
Mas, nunca aceitei e me entreguei aos malfeitores
Sempre tive uma fé muito forte e uma grande esperança
Deus tem um tempo certo para agir e pra curar
Me disse um anjo quando eu estava muito aflito
E no momento que eu estiver pronto para voar ao redor do Rei
Todo o meu passado terá sido de grande valor
Tenho certeza que as trombetas soarão com a minha chegada
Porque, apesar de eu ser imperfeito e incapaz
Um anjo me disse que todo o meu esforço será glorificado
Porquê Deus fortalece e glorifica todos aqueles que querem segui-Lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário