sábado, 5 de dezembro de 2020

Eu Creio em Deus! E você

Deus cria constantemente o Universo e tudo o que há nele
O Planeta Terra já foi destruído uma vez
O homem tenta explicar cientificamente tudo
Algumas pessoas acreditam em Deus e outras não
Mas, qual é o caminho que nos leva a crer?
Qual é a verdade que a humanidade precisa saber?
Por que é tão importante nos amarmos?
Quando realmente saberemos quem somos?
O que nos leva a crer são os nossos desejos...
Podendo serem bons ou ruins dentro de nós
Toda a humanidade precisa saber que Deus existe
Pois, o seu desejo é absolutamente bom para todos
Quando amarmos uns aos outros conheceremos Jeová
Deus nos dará saúde, sabedoria, amor e vida eterna
Saberemos quem realmente somos no Reino de Jeová
Viveremos em paz, felizes, amados e protegidos
No Paraíso seremos constantemente surpreendidos
Acredito que Deus irá nos ensinar tudo o que merecemos
Quanto mais esforços fizermos para agradar ao Pai Eterno
Mais feliz Deus ficará para retribuir a nós o seu amor
Então, eu deixo as seguintes perguntas a ti:
1- Como eu escrevi este texto?
Usando o meu conhecimento e caráter.
2- Por que as vezes afirmo e outras acredito?
Porque afirmo o que foi bom pra mim e acredito no que poderá ser melhor ainda.
3- Em que Deus você acredita?
Eu acredito no Deus Jeová, o Grande Arquiteto do Universo, o criador de todas as coisas e seres, o nosso criador e Pai Eterno, no Deus que escreveu o seu livro sagrado, a Bíblia, no Deus que enviou o seu filho primogênito a Terra para ensinar a toda a humanidade os bons princípios de como viver se esforçando para agradar ao Pai demonstrando o seu amor leal, verdadeiro, sincero, generoso e humilde.
Eu creio que o Deus verdadeiro é bom, é amor, é o supremo criador por toda a eternidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário