segunda-feira, 30 de novembro de 2020

O sentido da verdadeira riqueza

 Estamos juntos, meus amigos!

Com estes, 5 conceitos, vamos juntos rumo a vitória!
  • Liberdade;
  • Interpretação;
  • Justiça;
  • Aliança;
  • Respeito.
Na época que eu escrevia o meu livro "O Poder da Mente Metafórica" me veio em mente estes 5 conceitos e comecei a refletir sobre a importância deles para a vida. Sendo que, precisava desmembrar o real significado de cada uma destas palavras e aplicar no dia a dia, porque realmente são para mim 5 princípios fundamentais para vivermos em sintonia e harmonia. Então, vamos lá:
LIBERDADE - uma condição de independência, a qual devemos assumir com responsabilidade.
INTERPRETAÇÃO - esse entendimento ou julgamento pessoal representa quem somos de verdade.
JUSTIÇA - este acerto ao julgar o próximo nos remete ao auge de consciência e bondade.
ALIANÇA - esta união revela o amor verdadeiro que deve sempre ser incondicional.
RESPEITO - um sentimento que nos leva a tratar alguém ou algo com grande atenção.
Um forte abraço a todos! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário